O F.C. Porto joga na terça-feira em Paris, frente ao PSG, num jogo que vai determinar quem passa em primeiro e em segundo no Grupo A da Liga dos Campeões: as duas equipas querem ser líderes do grupo e com isso evitar os tubarões que terminem também em primeiro lugar dos respetivos grupos.

Ora por isso o jogo está a criar grande expetativa e o presidente da Casa do F.C. Porto de Paris espera que cerca dez mil portugueses estejam no Parque dos Príncipes. Em declarações à Agência Lusa, António de Carvalho afirmou que o espaço reservado aos visitantes no recinto está lotado.

«É a primeira vez em muitos anos que Paris vai ter o espaço dos visitantes completamente cheio. Isto é raro aqui, e até em alguns clubes em França, ter assim a tribuna de visitantes», referiu. A casa do FC Porto de Paris, que tem 4.500 sócios teve direito a 300 bilhetes e já voaram, claro.

«Se tivéssemos três mil bilhetes vendíamos três mil. Por isso, e para os adeptos que não conseguiram bilhete possam assistir ao jogo, há um evento especial, num restaurante que se chama O canto de Portugal, perto do aeroporto Charles de Gaulle, onde foi instalado um ecrã gigante», acrescentou.