O treinador do Casa Pia, Filipe Martins, em declarações na flash interview da SportTV, após a derrota frente ao Benfica (1-0), em jogo da segunda jornada da Liga:

[Serve de consolo este ter sido o jogo mais difícil para o Benfica até ao momento?] «É óbvio que sim. O nosso objetivo era levar pontos, mas ao menos levamos indicações de que a equipa está a crescer e que hoje conseguimos fazer frente a uma equipa que está numa onda muito positiva. Do que vi, foi o jogo em que o Benfica teve mais dificuldades em explanar o seu futebol. Tivemos dificuldades na transição ofensiva, mas isso faz parte. Isso fez a diferença, aliada à qualidade individual do Benfica.

Queríamos ser mais pressionantes, como fomos na primeira parte, mas acima de tudo o problema teve a ver com a formação do nosso plantel, principalmente no ataque, foi muito a conta gotas. Os jogadores ainda não estão nas melhores condições. O que fez a diferença da primeira para a segunda parte foi a falta de frescura.

[Tem plantel para fazer uma boa campanha na Liga] Até ao final do mercado estamos à procura de melhorar o plantel. Só entrará alguém para acrescentar qualidade. Se tivermos de ir com estes, vamos embora. Temos qualidade suficiente para alcançar os nossos objetivos, mas não recuso a possibilidade de acrescentar algo à equipa.»