Iker Casillas considera que FC Porto e Sp. Braga são as equipas «mais fortes» do campeonato. As duas equipas, que dividem a liderança do campeonato defrontam-se este fim-de-semana e o guardião espera «uma partida muito dura».

«FC Porto e Sp. Braga são atualmente as duas melhores equipas do campeonato, já que estamos com os mesmos pontos no topo da classificação. Vai ser um bom jogo», disse Iker Casillas em declarações ao jornal O Jogo.

«Espero um jogo muito difícil. O Sp. Braga é uma equipa que está muito forte. Aliás, já era muito forte na época passada e continuar a ser, especialmente agora que está focado apenas nas provas nacionais, uma vez que não joga nas competições europeias», frisou o guarda-redes do FC Porto.

«O Sp. Braga não é uma surpresa para nós. É um adversário muito difícil. Vai ser uma partida muito dura. Para nós, é um jogo e um adversário importante», disse ainda Casillas, que recorda uma memória amarga frente aos arsenalistas, na final da Taça de Portugal perdida em 2015/16.