Casquero teve uma noite para esquecer, no polémico Real Madrid-Getafe da passada quarta-feira. O médio não só foi a «vítima» da agressão de Pepe, como depois ainda falhou uma soberana oportunidade para dar a vitória à sua equipa. Tentou marcar o penalty «à Panenka», frente a Casillas, e deu-se mal. O treinador do Getafe desvalorizou o assunto mas anunciou que, se houver uma grande penalidade no próximo jogo, vai designar outro jogador para cobrar.
«Não devemos dar demasiada importância ao assunto. Falei com o Casquero e o assunto está esquecido. Quando chegar o momento de marcar outra grande penalidade veremos o que acontece. O próximo penalty não será marcado pelo Casquero», anunciou Victor Munoz, na antevisão do encontro com o Villarreal.
O técnico da equipa dos arredores de Madrid quer que os seus jogadores esqueçam as emoções fortes do jogo no Bernabéu, e por isso nem quis comentar o castigo de dez jogos aplicado a Pepe.
Quanto a Casquero, fica com a fama de autor do pior penalty «à Panenka» da história, de acordo com a opinião do original.