Luc Castaignos soma apenas 29 minutos jogados esta temporada, com a camisola do Sporting, mas acredita que o futuro ainda lhe vai sorrir.

«Tenho de continuar a treinar todos os dias com muita vontade para me desenvolver, porque sou um jogador jovem. Se crescer, acredito que o treinador me vai dar a confiança necessária para jogar mais minutos.»

Enquanto isso, o holandês vira as atenções para o aspeto coletivo e garante que a equipa está bem: pelo menos acredita que pode conseguir um bom resultado em Dortmund.

«Estamos confiantes. Na segunda parte fizemos uma boa segunda paerte com o Borussia Dotmund e temos de continuar com esta mentalidade positiva, para conseguir aqui um bom resultado. A equipa está confiante para amanhã à noite», referiu.

«Joguei um ano na Alemanhe e joguei duas vezes contra o Borussia Dortmund. Conheço bem este futebol e sei que amanhã temos de ser uma equipa, temos de ser unidos e compactos, temos de mostrar qualidade que tivermos a bola.»

Pelo caminho, Luc Castaignos comentou o regresso de Adrien Silva às opções de Jorge Jesus: o capitão, recorde-se, está de volta após debelar uma lesão.

«Todas as pessoas que amam o Sporting estão felizes por Adrien Silva estar de volta. O Adrien traz muita coisa à equipa, traz experiência, traz qualidade, traz espírito de luta, e com ele ficamos mais fortes. Acho que ele coloca os jogadores no sítio certo.»