A situação de Bruma continua a alimentar uma grande novela, com informações novas a um ritmo constante: a última aponta para uma nova ronda negocial entre Catio Baldé e o Sporting.
A revelação foi feita pelo empresário de Bruma à Rádio Renascença: «Provavelmente ainda hoje vamos falar», referiu.
«Eu acredito nessa possibilidade. Vamos ser isso acontece ainda hoje. Se vamos falar sobre o Bruma? Vamos falar sobre tudo. Estou disponível para falar sobretudo.»
Recorde-se que Catio Baldé representa também os jovens Cassamá e Sambú, da formação do Sporting, que deixaram de marcar presença por iniciativa própria nos treinos das respetivas equipas e que o empresário acredita que em breve serão reintegrados.
Apesar de estar aberto ao diálogo, Catio Baldé referiu à Antena 1, numa longa entrevista emitida também esta quarta-feira, que «com toda esta polémica, não tem ambiente para Bruma voltar ao Sporting». «Ele não tem o equilíbrio nem a estrutura mental para regressar ao Sporting.»
«Estou a tentar falar com as pessoas, sensibilizar as pessoas e criar um bom ambiente entre o Sporting, o advogado e toda a gente para ver o que isto vai dar», adiantou Catio.
O empresário garantiu de resto que Bruma tem uma proposta de um clube estrangeiro de 12 milhões de euros por cinco épocas.
Bebiano Gomes, advogado de Bruma, garantiu por outro lado ao Maisfutebol que o processo na CAP é para ser levado até ao fim. «Tanto Bruma como eu queremos perceber a legitimidade deste tipo de contratos, até para servir de referência no futuro.»
O advogado garante porém que Bruma é livre para decidir o seu futuro. «O processo na CAP não invalida um entendimento posterior com o Sporting. Sempre disse isso.»