O Celtic, através do director-executivo para o futebol Peter Lawwell, acredita que Neil Lennon vai permanecer à frente da equipa na próxima época apesar de ter sido agredido no último jogo da liga escocesa por um adepto do Hearts.

«Não me lembro de ver o clube tão unido a Lennon como agora. Para a próxima época, com esta unidade, ele vai estar preparado. Neil é um homem extraordinário. Está orgulhoso em orientar o Celtic e colhe forças e energia do trabalho. Penso que tem um carácter muito vincado pelo amor ao clube e ao trabalho», disse o dirigente ao «Guardian».

Martin Reilly, empresário do técnico, confirma a sua vontade em continuar em Glasgow: «Não me parece que Neil vá embora. Não vai desistir destes rapazes. Não vai sair da Escócia, não vai atirar a toalha ao chão. Algumas pessoas querem que ele falhe, tentaram durante 10 anos enquanto era jogador e não resultou. Não vai resultar agora que é treinador.»

O único comentário de Lennon ao que se passou surgiu veio através da conta do twitter. «Não deixem que o me aconteceu esta noite tire o brilho à fantástica exibição da equipa. Não caminho sozinho», escreveu.