Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal na manhã deste domingo, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.
 
O grupo de adeptos entrou na instalações pela zona dos campos novos, por volta das 11 horas, e tentou chegar ao local onde decorria o treino da equipa principal, mas foram barrados pelos seguranças do espaço e por alguns agentes da autoridade que se encontravam no local, uma vez que estavam a decorrer jogos dos escalões de formação.

Foi logo solicitado também um reforço policial que apareceu rapidamente, uma vez que a esquadra do Seixal fica a escassos metros do centro de treinos encarnado.
 
Ao que o Maisfutebol apurou, Rui Vitória não estava no treino quando tudo isto ocorreu. A sessão, virada sobretudo para a recuperação física, poucas horas após o dérbi, estava entregue aos seus adjuntos. 

A manifestação de desagrado surge depois da derrota com o Sporting, para a Taça de Portugal. Foi a terceira vez que o Benfica perdeu com o rival esta época. Após o encontro deste sábado, no regresso ao Estádio da Luz, alguns adeptos decidiram manifestar a sua insatisfação no Estádio da Luz, segundo relatado pelo jornal «A Bola».

Refira-se ainda que a 25 de outubro, quando as «águias» foram derrotadas em casa pelos «leões» para a Liga (0-3), um grupo de adeptos tinha tentado entrar na zona reservada do estádio, através da garagem.