No que diz respeito a melhores marcadores, a lista é agora liderada por Steven Gerrard e Miroslav Klose. O médio do Liverpool bisou frente ao Real Madrid, o alemão marcou mais um frente ao Sporting, ambos têm sete golos, mais um que Lisandro. Quanto a Cristiano Ronaldo, estreou-se a marcar esta quarta-feira, frente ao Inter.

O português lidera por outro lado as estatísticas oficiais da competição no que diz respeito a remates enquadrados com a baliza, num total de 18, e é seguido de perto por Lisandro, apenas com menos um remate certeiro. Quanto a remates ao largo, o líder é Ibrahimovic (18), logo seguido por Ronaldo (16). Aqui, ao contrário do que aconteceu esta quarta-feira em Old Trafford, o sueco do Inter leva a melhor no duelo com o português.

Cristiano Ronaldo também é dos jogadores com mais faltas sofridas: 26, numa lista liderada por Luca Toni, do Bayern Munique, e Chamakh, do Bordéus, ambos com 27. Há dois jogadores de equipas portugueses no «top 10», o portista Lucho Gonzalez e o sportinguista João Moutinho. No menos simpático «ranking» de faltas cometidas, liderado por Mascherano, do Liverpool, também surge entre os primeiros Rochemback, médio do Sporting.