Chechu Bonelli é apresentadora de televisão na Argentina e namorada de jogador: Dario Cvitanich, avançado do Boca Juniors. Além disso, tem sentido de humor. Numa entrevista ao diário «Olé», quando lhe perguntaram se a incomodava que lhe chamassem WAG, ela puxou dos seus dotes de goleadora para responder: «A WAG é ele!»

A modelo, que já era famosa no seu país e que o mundo conheceu há uns tempos, quando ela e o namorado deram um beijo em direto a imitar o de Casillas e Sara Carbonero, apresenta o programa «Futbol para todos», na Foxsports. Depois de participações em reality shows, produções fotográficas e afins. E diz que é louca por futebol.

«Agora ando com problemas nos joelhos, mas jogo sempre ao fim de semana», conta. «Sou muito futeboleira. Em casa ele é que me diz «Muda de canal, chega de futebol.»

Quanto à piada original desta história, Chechu confessa que não é sua, mas de Sebastián Wainraich, um comediante argentino: «Ele disse-me: tu não és WAG. Jogas tão bem futebol que a WAG é ele. Por isso resumo isto assim: a WAG é ele.»