O Chelsea assinalou logo depois da meia-noite deste domingo o último dia de Paulo Ferreira como jogador dos «Blues», através do seu site oficial. Um longo artigo recorda e agradece os nove anos do lateral em Stamford Bridge.

Paulo Ferreira chegou em 2004 com José Mourinho e sai agora, terminando contrato, precisamente quando o treinador português se prepara para voltar ao clube londrino. O Chelsea recorda época a época a passagem do defesa português pelo clube, destacando a sua «fiabilidade» quando foi chamado, mesmo nas últimas épocas, em que foi menos utilizado.

«No total Ferreira vestiu 217 vezes a nossa camisola e será lembrado como um elemento amável e fiável, que permanecerá como um muito querido membro da família do Chelsea. Todos no clube querem agradecer ao Paulo pelos nove anos de serviço e desejam-lhe o melhor no futuro», conclui o artigo.

Quando também está de saída o outro português que restava no Chelsea, Hilário, o clube publicou até agora esta noite artigos também a despedir-se de outros jogadores que saem a 30 de junho, quando terminam os seus contratos: Malouda, Turnbull e Benayoun.