bluesSpurs

Ricardo Quaresma era o jogador mais experiente do Chelsea em campo e o seu contributo foi determinante. Além de assistir o italiano Borini no cabeceamento para o 1-0 (aos 28), obrigou o guarda-redes do Tottenham a suar a camisola, sobretudo no primeiro tempo, que fechou com uma repetição da jogada que deu origem ao primeiro golo mas sem o êxito final.

No segundo tempo, aos 49 minutos, novamente Borini em destaque, desta feita com um remate colocado que Steven Caulker desviou para a própria baliza. Aos 70, Borini só teve de empurrar um cruzamento de Nouble para assinar o terceiro e último do jogo.

Ricardo Rocha ainda viu um cartão amarelo por protestar.

Confira, abaixo, as equipas iniciais.

CHELSEA: Jan Sebek; Nana Ofori-Twumasi, Jeffrey Bruma, Sam Hutchinson (Ben Gordon, 70) e Patrick van Aanholt; Daniel Philliskirk, Jacob Mellis (Conor Clifford, 90) e Jacopo Sala; Ricardo Quaresma, Fabio Borini e Frank Nouble.

TOTTENHAM: Ben Alnwick; Adam Smith, Gilberto, Jake Livermore e Ricardo Rocha; Steven Caulker, Takura Mtandari, John Bostock e Jacques Maghoma; Simon Dawkins e Kyle Fraser-Allen.