Rui Faria vai voltar a enfiar o gorro. Foi o próprio que o revelou, esta segunda-feira, garantindo por isso uma espécie de segunda saga na longa novela iniciada no jogo da primeira-mão frente ao Bayern Munique. «Amanhã vou usá-lo outra vez, por isso vocês vão ver-me com o gorro», sublinhou o preparador físico. «Não tenho nada a esconder».
José Mourinho, recorde-se, cumpre o segundo jogo de castigo na Liga dos Campeões esta terça-feira, pelo que não vai poder estar no banco. Ora há quem diga que o gorro usado por Rui Faria serve apenas para esconder um auricular com o qual os adjuntos se mantêm em contacto com o treinador. «Não fizemos nada de errado e nada vai mudar».
Ao melhor estilo de Mourinho, o preparador físico rapidamente deixou a defesa e passou ao ataque relativamente às perguntas. «Para mim os jornalistas deviam perguntar é por que é que o Mourinho não está no banco, se a verdade já é conhecida e já está nos papéis. Mas essa é uma pergunta que têm de fazer às pessoas responsáveis da UEFA».