Chicharito Hernández, internacional mexicano do Manchester United, mostrou-se «entusiasmado» depois de uma «primeira boa temporada» em Old Trafford e espera «contribuir muito mais» neste seu segundo ano com os «Red Devils», antevendo bastante sucesso para a equipa.

«Tive uma boa primeira época e espero agora contribuir muito mais. Creio que vêm coisas boas por aí e estou entusiasmado com as possibilidades para a temporada que está prestes a começar. Em Manchester tratam-me muito bem, e o mínimo que posso fazer é retribuir», apontou Hernández em entrevista ao site da FIFA.

Apesar do sucesso que conheceu no Manchester United, Chicharito admitiu que «as mudanças de cultura são sempre difíceis», revelando depois o segredo para a sua adaptação rápida a Inglaterra: «O meu pai e a minha irmã foram morar comigo. Isso facilitou as coisas.»

O avançado «sempre quis imitar o brasileiro Ronaldo». E explica porquê: «Gostava muito dele, e o Brasil é uma das selecções que chama sempre a atenção, como aconteceu com o plantel do Mundial de 1998. Foi uma equipa que ganhou muitos adeptos pela sua maneira de jogar.»