Uma falta duríssima cometida por um jogador do Doxa atirou Paulo Costa para a cama de um hospital. O jogador português do APOEL pode mesmo perder o que falta da temporada, pois é provável ter havido uma rotura de um dos ligamentos do joelho direito.
O seu colega no APOEL, Hélio Pinto, conta ao Maisfutebol como tudo aconteceu. «O relvado estava em muito más condições e foi piorando com o passar dos minutos. Já na segunda parte, o Paulo sofreu uma entrada bárbara de um atleta do Doxa e percebemos logo que se tratava de algo grave.»
Como nos explica o ex-jogador do Benfica e do Sevilha, Paulo Costa foi substituído de imediato e encaminhado para o hospital mais próximo, onde se encontra nesta altura a ser observado. «Já tentei falar com ele, mas ainda não consegui. Pelo que me disseram terá sofrido uma lesão ligamentar no joelho, mas ainda vai ter de fazer exames complementares.»

O APOEL acabou por derrotar o Doxa por 3-2 e assegurou a qualificação para os oitavos-de-final da Taça do Chipre. Na formação de Nicósia alinhou também Nuno Morais (ex-Chelsea).