Kelvin manifestou pesar pela morte de Christian Atsu, através das redes sociais. O jogador brasileiro partilhou o balneário com o ganês no Rio Ave e no FC Porto, entre 2011 e 2013.

«Dificil encontrar palavras para me despedir de você, meu amigo! Ja tem alguns dias que estamos orando por você e por outras pessoas envolvidas nessa tragédia, e não estavam sendo dias fáceis.. E hoje recebemos a triste notícia que você se foi. Eu tinha muita fé que você ainda estava vivo, por conhecer a sua força física e principalmente a sua força espiritual.. Mas os planos de Deus são inexplicáveis», começou por escrever.

O brasileiro chegou a Portugal em 2011 e foi cedido pelo FC Porto ao Rio Ave, a par de Christian Atsu. Na época seguinte, os dois jovens integraram o plantel principal dos dragões.

Kelvin tem 29 anos, Atsu completou 31 no passado dia 10 de janeiro.

«Passei uma das melhores fases da minha vida ao seu lado, onde tudo era mais puro, onde a alegria e o amor de irmãos de outras mães transbordava! Eu jamais vou esquecer cada momento com você, cada aprendizado. Sei que estará nos olhando ai de cima e eu vou seguir o seu legado de um bom filho, de um bom homem, de um bom pai, de muita alegria e de MUITA FÉ! Te amo meu irmão! Que Deus o tenha», finalizou Kelvin, que representa atualmente o FC Ryukyu, da segunda divisão do Japão.