Entre 50 e 100 euros. As multas que Bruno Alves, Hélton, Tomás Costa, Álvaro Pereira e Belluschi terão que pagar rondam este valor. Os leões Miguel Veloso, João Moutinho, Yannick, Liédson e Izmailov terão também que pagar uma coima situada entre os 50 e os 150 euros.

Recorde a crónica do Sporting-F.C. Porto

Mas não foram só os jogadores que pisaram o risco durante o clássico. Quer o treinador adjunto do FC Porto José Gomes, quer o treinador adjunto do Sporting José Lima terão que pagar uma multa de 250 euros resultante das suas expulsões no embate entre os dois grandes.

O FC Porto terá ainda que pagar uma advertência de 250 euros e ainda mais 1000 euros de multa, e o Sporting terá que desembolsar 850 euros.

Mas não são só jogadores do FC Porto e do Sporting que têm que responder pelos seus actos. Os benfiquistas Fábio Coentrão e Dí Maria têm que pagar 125 e 100 euros respectivamente, devido aos incidentes ocorridos na partida que opôs os encarnados ao Leixões. O Benfica terá ainda que pagar 1500 euros de multa resultantes desse mesmo encontro.