Clemente, avançado do Arouca especializado em marcar às equipas da Liga, no final da vitória sobre o Beira Mar, este domingo, e que qualificou a equipa para os quartos de final da Taça de Portugal:

«Tento fazer golos em todos os jogos, quando há oportunidade. Tenho sido feliz na Taça, é a ocasião que tenho para brilhar frente a equipas do primeiro escalão e faço tudo para mostrar o meu valor. Já tinha feito dois golos ao Beira Mar, mas perdi, com o Desp. Chaves cheguei ao Jamor, e na Oliveirense fui até às meias-finais. Também faço golos nos outros jogos, mas estes são mais mediáticos. É bom. Subi a pulso na carreira, nunca me ajudaram, e aproveito para me mostrar nestes encontros. Chegar ao Jamor? Penso que é possível. Estamos entre as melhores equipas, só o Sp. Braga e Benfica são favoritas. Com as outras, discutimos com qualquer uma em nossa casa, mas queremos fazer história é no campeonato.

É indiferente quem possa vir a seguir. Se possível um grande, senão uma equipa que dê para passarmos aqui. O nosso objetivo é o campeonato e ir o mais longe possível na Taça. Se conseguirmos uma boa receita para o clube, tanto melhor.»