Lars Hirschfeld, antigo guarda-redes do Tottenham, atualmente ao serviço do Valerenga, da Noruega, terá sido o protagonista da substituição mais rápida do mundo do futebol, e tudo para que o clube contornasse os regulamentos.

O canadiano de 33 anos tinha uma lesão no tornozelo e não podia jogar, mas isso não impediu o treinador de o colocar em campo no início do jogo com o Honefoss no jogo da 23.ª jornada do campeonato norueguês. Mal o árbitro apitou para o início do jogo, o guarda-redes foi substituído. A razão, explica a agência «Reuters», tem a ver com os regulamentos das equipas B, que impedem que um jogador titular na equipa principal seja imediatamente utilizado na partida seguinte da equipa B.

Ora, para que o guarda-redes suplente da equipa A, Gudmund Kongshavn, pudesse defender as redes da equipa B, não podia ser titular no jogo da formação principal. Um problema para o treinador, que tinha o seu guarda-redes A lesionado. A solução passou assim por contornar a questão com uma substituição relâmpago.