As acções do Sporting continuam suspensas. A CMVM «não considerou suficientes os esclarecimentos» prestados aos investidores pelo clube relativamente à contratação de Domingos Paciência, diz que espera «informações adicionais» e manteve por isso a suspensão de negociar acções leoninas em bolsa.

As informações foram dadas à Agência Lusa por uma fonte da CMVM, depois do Sporting ter ontem garantido que «não efectuou quaisquer contactos com o presidente da Sporting Clube de Braga relacionados com o seu treinador principal». A SAD leonina garante que não tem contrato com Domingos.

Domingos: Sporting diz que não falou com o Braga

Godinho Lopes surpreendido por António Salvador

Recorde-se que desde ontem, quinta-feira, que as acções do Sporting estão suspensas. A CMVM tomou essa decisão depois do presidente do Sp. Braga, António Salvador, ter admitido na quarta-feira, após o jogo da final da Liga Europa, que Domingos Paciência seria o próximo treinador da formação leonina.

As acções do Sporting fecharam na quarta-feira a valer 0,60 euros e desde então não voltaram a transaccionar-se, estando suspensas até que a SAD leonina envie à CMVM informação que o regulador considere relevantes. A imprensa até já noticia que Domingos inicia a próxima época em Alcochete a 1 de Julho.