A SAD do Benfica emitiu um novo comunicado no qual reitera total disponibilidade para colaborar com as autoridades no âmbito do processo que envolve Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica que está no centro da Operação E-Toupeira.

Numa curta nota publicada no site oficial, a SAD encarnada «reafirma a sua convicção e confiança» na licitude de todos os procedimentos e condutas do diretor dos encarnados.

Paulo Gonçalves, que saiu em liberdade após ser ouvido no Campus Justiça nesta quarta-feira, está indiciado pelo crime de corrupção ativa (agente corruptor) e por outros quatro crimes de violação do segredo de justiça.

Comunicado na íntegra:

«A Sport Lisboa e Benfica SAD reitera a sua total disponibilidade para colaborar de uma forma empenhada com as autoridades judiciais para o cabal esclarecimento deste processo, que desde ontem foi tornado oficialmente público, e reafirma a sua convicção e confiança de que o Dr. Paulo Gonçalves poderá no decurso do processo demonstrar a licitude de todos os seus procedimentos e condutas.»