Javi García e Nicolas Gaitán têm actualmente muitos interessados e apontam a uma saída no final da presente época. Para Jorge Jesus, ainda que o interesse de outros clubes possa «encher o ego», o importante é estar concentrado no momento que se vive, porque só assim os jogadores podem sair valorizados.

«Neste momento o que é importante para os jogadores e para o treinador é estarmos focados no que podemos fazer este ano. Os jogadores e o treinador só se valorizam com a equipa, ninguém se valoriza sozinho. Se o Benfica não ganhar títulos, não vale a pensar nisso, porque não saímos valorizados. Temos que pensar jogo a jogo, em estarmos concentrados no que temos de fazer e não naquilo que se fala, ainda que possa encher o ego», esclareceu.

Já sobre o possível regresso de Salvio, o treinador encarnado foi claro: não é jogador do Benfica, não tem porque falar-se nele.

«O Salvio é um jogador que fez uma boa época no Benfica, tem características profissionais e pessoais muito boas, e integrou-se muito bem nas ideias da equipa. Mas isso faz parte do passado. Interessa é falar dos que aqui estão. Ele não é jogador do Benfica, é jogador do Atlético de Madrid. Não vale a pena falar sobre isso», justificou.