O guarda-redes mexicano Guillermo Ochoa, também conhecido por «super-homem», que já chegou a estar referenciado pelo Benfica, vai estar à experiência no Fulham, para tentar convencer o treinador Mark Hughes que procura uma alternativa a Mark Schwarzer.

O guarda-redes que representa as cores do Club America, de 25 anos, é apontado como um dos guarda-redes mais promissores do futebol mundial e também já foi observado pelo Arsenal e pelo Manchester United. O clube mexicano está relutante em libertar o jovem guarda-redes, mas o treinador Manuel Lapuente admite que vai ser difícil segurá-lo. «Ele quer jogar na Liga Premier, a melhor do mundo, quer aprender e crescer. Por isso, entendo a sua vontade em sair», destacou citado pelo «Daily Mail».

Ochoa, que já soma quarenta internacionalizações, apesar de ter sido segunda opção no Mundial-2010, já esteve com o compatriota Carlos Salcido, também do Fulham, em Londres. O America Club anunciou, entretanto, que está a par da experiência do seu guarda-redes e aguarda por uma proposta formal do clube londrino.

Guillermo Ochoa destaca-se pela agilidade que tem revelado entre os postes que já levaram os adeptos a atribuir-lhe a alcunha de «super-homem». Veja aqui algumas das melhores defesas do cobiçado guardião: