As meias-finais da Copa América vai ter uma Superclássico entre Brasil e Argentina. Thiago Silva, jogador da «canarinha» abordou o duelo no Mineirão e teceu rasgados elogios a Lionel Messi, mas não só.

«Seja na seleção ou na Liga dos Campeões, é sempre muito difícil enfrentar Messi. Por mais que o estudemos, nunca vamos entender a qualidade que ele tem e a diferença que pode fazer. Ele tira da cartola coisas que não imaginamos. Como defesa tenho de estudar todas as possibilidades, sei que ele puxa [a bola] para a esquerda, mas muitas das vezes puxa-a para a direita. O Boateng fechou o lado e ele puxou para o outro», disse, em conferência de imprensa, acrescentando: 

«Para mim o Messi é o maior jogador da história, maior que vi jogar. Mas agora é Brasil e Argentina, vamos deixar para admirá-lo em outros jogos mais para frente.»

O defesa do PSG lembrou ainda o desempenho de Ronaldo nos últimos anos para enaltecer o capitão dar Argentina.

«Embora tenha visto outros grandes como Ronaldo, Adriano, joguei com o Seedorf. Mas como o Messi  não há igual. Por isso também temos que destacar o Cristiano Ronaldo. Pela disputa pessoal e tão igual, ele merece tanto respeito quanto o Messi», finalizou.