«Vamos chamá-lo de Shin Coa Zero», gozou Luís Paulo Rosenberg, director de marketing do «Timão», lider do campeonato, durante uma palestra na faculdade.
Mas o duelo de palavras com o São Paulo não ficou por aqui. E desta feita envolve os canais televisivos dos dois clubes da maior cidade do Brasil.
«Nós achávamos que erámos o primeiro clube brasileiro a ter uma televisão exclusiva, mas as más línguas, não a direcção, dizem que nós somos o segundo a tê-la, porque o São Paulo tem o canal exclusivo For Man [canal de televisão por assinatura voltado para o público homossexual, bissexual e transexual]», disse, ainda, o dirigente.
RELACIONADOS
Liedson irrita-se, Damigol arrasa Palmeiras
Aviso: não se metam com Liedson
Liedson resolve crise do Corinthians: bis no clássico
Brasil: Corinthians é líder, mas adeptos protestam
Liedson em jejum: «É uma coisa que não me incomoda»
Brasileirão: Corinthians termina 1ª volta na frente
Liedson recebe alta e pára cinco semanas
Brasil: «hat-trick» de Liedson ajuda a cilindrar São Paulo