Um dos jogadores do Varzim diagnosticados com o novo coronavírus está internado. A notícia foi avançada pela imprensa diária desportiva e confirmada pelo Maisfutebol.
O atleta, um dos mais experientes do plantel da formação poveira, apresentou problemas respiratórios e foi conduzido por precaução ao Hospital da Póvoa de Varzim pelo departamento médico do clube, acabando por ficar aí internado. Posteriormente foi transferido para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.
O Varzim vai retomar os treinos esta terça-feira depois de uma semana de suspensão das atividades devido a vários casos de infeção com o novo coronavírus.
Na semana passada, os poveiros suspenderam os trabalhos da equipa principal após terem sido «detetados mais casos positivos assintomáticos, nos testes realizados a todo o plantel e equipa técnica».
O Varzim não divulgou quantos novos casos foram detetados sendo que, nessa altura, já havia 11 elementos infetados entre jogadores e equipa técnica, incluindo o treinador Miguel Leal.
O próximo encontro do emblema da II Liga está marcado para 23 de novembro frente à Académica, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.