A policia italiana deteve um homem suspeito de envolvimento em viciação de resultados. A detenção deste indivíduo, proveniente de Singapura, é avançada pela Reuters, citando duas fontes judiciais.

O indivíduo é suspeito de trabalhar em associação com Tan Seet Eng, que está a ser acusado pela justiça italiana de chefiar uma organização internacional de resultados combinados com fins de apostas e sobre quem há um mandado de detenção. O homem agora detido será ouvido pelas autoridades de Cremona, onde decorre o processo contra Tan Seet Eng.

«Admir Suljic, que chegou hoje ao aeroporto de Malpensa vindo de Singapura no voo das 6 da manhã, foi detido pela polícia italiana», diz a fonte citada pela Reuters. A agência nota ainda que a Interpol já tinha avisado que iria ser detido e interrogado um suspeito nesta quinta-feira.

A Europol revelou recentemente que foram detetados 680 jogos de futebol suspeitos numa investigação internacional coordenada da polícia, e que essa era apenas a ponta do icebergue.