Costinha, treinador do Paços Ferreira, após a derrota por 1-0 com o FC Porto, a quinta derrota da equipa pacense nos cinco jogos oficiais desta época:

«Foi um jogo diferente do que estamos habituados a praticar, até pela forma como joga o FC Porto. A equipa não teve a bola e se calhar na primeira parte foi um bocadinho passiva. Acabamos por perder 1-0 num lance de bola parada, e um minuto antes tivemos uma oportunidade de marcar. Mas o golo acabou por ser justo pelo que aconteceu no cômputo geral».

«Estou satisfeito com a minha equipa. Penso que demos uma boa resposta após um jogo intenso. Confio nos meus jogadores, conheço as capacidades deles, mas não se pode comparar a equipa do Paços com a do FC Porto. São equipas de patamares diferentes. Parabéns à minha equipa e aos meus jogadores. A continuar assim, penso que esta espiral negativa vai passar».

«Eu tenho confiança nos jogadores e eles estão com vontade de vencer o próximo jogo. [É na Luz frente ao Benfica] É um jogo como qualquer outro, não podemos pintar os adversários. Já sabíamos que seria um início intenso, foi o que ditou o sorteio».