Daniel dos Anjos, avançado do Benfica que em dezembro suspendeu a carreira, devido a um problema cardíaco, já tem autorização médica para voltar aos treinos. 

Recorde-se que o jogador esteve infetado com covid-19, no início de dezembro, e depois foi-lhe diagnosticada uma miocardite.

Logo nessa altura o departamento médico do Benfica determinou a suspensão da atividade física do atleta, pelo menos por um período de dois meses.

Quatro meses depois de ter testado positivo à covid-19, Daniel dos Anjos recebe agora autorização médica para voltar aos treinos.

O avançado será reintegrado na equipa B, de forma progressiva, tendo em conta que esteve muito tempo parado, e por isso precisará de uma nova pré-época, por assim dizer.

Daniel dos Anjos só não está já a treinar porque deslocou-se recentemente ao Brasil, país natal, e está agora a cumprir quarentena. Quando esta terminar, volta ao trabalho no Seixal.

Recrutado em 2017/18, o avançado estreou-se pela equipa principal pouco antes de testar positivo à covid-19, mais concretamente a 21 de novembro, no jogo da Taça de Portugal com o Paredes.