Cristiano Ronaldo falou dos seus objetivos para o que falta de temporada no Real Madrid e disse acreditar «tudo ser possível» na caminhada portuguesa no Europeu 2012. O internacional deu uma entrevista à TVI em que revelou estar no melhor momento da carreira, mas não só.

«Este ano estou mais sólido e as coisas têm corrido bem. É o meu melhor momento, posso dizer que é auge da minha carreira, mas porque vivo o presente e não penso no passado nem no futuro. Tento disfrutar ano após ano», disse.

Assim, e com a ajuda dos colegas de equipa, acredita em vários títulos este ano. A nível de clubes sonha em «ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões».

«Na Liga estamos bem classificados e temos uma margem bastante boa, mas temos de ter os pés bem assentes na terra. Faltam 13 jornadas e não podemos facilitar, mas se Deus quiser vamos ser campeões», justificou. Já a Champions, em que tudo ainda pode acontecer, é um desejo mas pode ser real: «Todos os madridistas a querem conseguir, será a décima. O treinador e nós também queremos e vamos lutar para isso.»