Cristiano Ronaldo ganhou uma acção movida em tribunal contra um jornal britânico. O jogador chegou a acordo com o «Daily Telegraph», que publicou uma notícia na qual afirmava que o avançado do Real Madrid tinha colocado em risco a sua recuperação de uma lesão no tornozelo ao ir a uma casa nocturna em Hollywood. O caso ocorreu em 2008.

De acordo com Allan Dunlavy, advogado de Cristiano Ronaldo, a reportagem causou «embaraço, ofensa e angústia» ao jogador, que na época defendia o Manchester United. «Quando estava na discoteca em questão, Ronaldo não ingeriu qualquer bebida alcoólica, nem em qualquer altura enquanto esteve em Los Angeles. Ele, por regra, não bebe álcool, porque ele leva a sua saúde, fitness e recuperação de uma lesão, muito a sério», afirmou o advogado, citado pela BBC.

Dunlavy disse, ainda, que o «Daily Telegraph» pediu desculpas ao internacional português e que o jornal pagará uma indemnização e os custos com o advogado do jogador. Os valores não foram revelados. Cristiano Ronaldo não participou do julgamento, ocorrido na Alta Corte de Londres.