Cristiano Ronaldo não vai a lado nenhum. A garantia é do presidente executivo do Manchester United. David Gill diz que o clube vai assegurar a continuidade do internacional português, apesar do assédio do Real Madrid.
«Tem mais quatro anos de contrato, está connosco há cinco e estamos certos de que continuará por muitos anos», defendeu Gill, em declarações à BBC. O dirigente reforça depois a ideia: «Vamos mantê-lo. Não temos qualquer intenção de o deixar sair e vamos garantir que ele estará feliz. Ele não vai a lado nenhum.»
«Não somos um clube que venda os seus principais activos, para cumprir os nossos compromissos financeiros temos de ter uma equipa muito bem sucedida em campo e não se atinge isso vendendo o Cristiano Ronaldo», prossegue Gill, concluindo a dizer que também não vê motivos para o português querer sair: «Está num grande clube, a ganhar troféus e a desfrutar imenso, por que é que quereria sair?»
O Real Madrid assumiu que a contratação de Cristiano Ronaldo é um sonho e o português tem repetido que está bem e quer ficar no United, mas tem o sonho de jogar um dia em Espanha.