Cristiano Ronaldo marcou um grande golo pelo Manchester United, que bateu o Tottenham por 3-0. O português, que mudou de penteado, entrou aos 74 minutos e marcou o tento já muito perto do fim, com um forte remate à entrada da área. Foi o segundo golo do internacional português na Premier League, numa época de adaptação às exigências de um campeonato muito competitivo.
A bola ainda bateu num defesa e raspou na luva de Keller, mas prosseguiu imparável para as redes do Tottenham. Ryan Giggs foi a grande figura do Manchester United, que parece ter afastado o «fantasma» de Março, mês em que a equipa de Old Trafford acumulou cinco jogos sem vencer no campeonato, um deles humilhante, diante do vizinho Manchester City (1-4), e foi afastada da Liga dos Campeões pelo F.C. Porto.
O português apresenta-se em boa forma e o golo reivindica mais oportunidades por parte de Alex Ferguson, este sim com muitos problemas, já que continua a ser bastante contestado. Só há mesmo um Ronaldo, o internacional tem de continuar a provar que é ele!