Cristiano Ronaldo manifestou-se satisfeito depois de derrubar mais um recorde na Liga dos Campeões, o de maior número de golos numa fase de grupos, que até já era seu, elevando a fasquia de 9 para 11, mas preferiu destacar, em primeiro lugar, o trabalho da equipa na histórica goleada aos suecos do Malmö (8-0), com quatro golos do internacional português.
 
Estou muito contente, foi um bom jogo da equipa que esteve muito bem. Todos os jogadores, não apenas os da frente. Sabíamos que era um jogo que estava ao nosso alcance e que com uma pressão alta acabaríamos por marcar», começou por destacar antes de destacar a sua exibição a nível pessoal. «Muito contente por conseguir mais um recorde. Não procuro recordes, os recordes é que me procuram», acrescentou.
 
Apesar do resultado desnivelado, o início do jogo ficou marcado pelos assobios de parte dos adeptos que ainda não esqueceram a derrota diante do Barcelona no mesmo estádio. «É normal, num clube como Real Madrid é normal que as críticas surjam quando as coisas não estão bem. Mas melhorámos, vamos num a série de cinco vitórias consecutivas, é uma boa série, estamos bem assim», referiu.
 
O nome do treinador Rafa Benítez foi dos mais assobiados no Bernabéu. «Não me dei conta. Não sei o que se passou. Mas não vejo qual é o problema, as pessoas manifestam-se da forma como querem, mas o mister está a fazer um bom trabalho, está-se a adaptar ao Real Madrid. Temos de dar-lhe tempo, na minha opinião está a fazer bem as coisas. A minha relação com ele é boa, como é com todos os jogadores», comentou.
 
Quanto à Bola de Ouro, em que Cristiano Ronaldo volta a estar nomeado, ao lado de Messi e Neymar, o internacional português garante que não pensa nisso. «Não estou obcecado com isso, estou contente com a minha temporada, depois dos problemas que tive no início. Agora tenho mais confiança e a equipa está-me a ajudar muitíssimo», referiu.
 
Quanto às notícias que colocam Ronaldo no Paris Saint-Germain, o internacional português garante que não são verdade. «São especulações, já passaram tantos anos, as pessoas já estão habituadas ao que se diz em redor do Cristiano. Mas este clube tem-me ajudado muito desde que cheguei e estou muito feliz aqui. Tenho contrato com o Madrid e vou ficar aqui», referiu ainda.
 
Um último comentário para o embate desta quarta-feira entre o Chelsea de Mourinho e o FC Porto de Casillas. «É um Chelsea contra o FC Porto, não um Mourinho contra Casillas. Que ganhe o melhor», atirou.