E, por fim, Cristiano Ronaldo.

O Manchester United perdia por 2-0 ao intervalo em pleno Old Trafford, mas foi ainda a tempo de resgatar os três pontos numa reviravolta épica, impulsionada em duas assistências de Bruno Fernandes até ao empate e, finalmente, com o 3-2 final apontado por Ronaldo, a nove minutos dos 90.

A primeira meia hora foi terrível para o United, que sofreu o primeiro golo aos 15 minutos, por Pasalic, tendo depois piorado a situação, culpa do ex-Sporting Demiral, que assinou o 0-2 (29m) e colocou Ronaldo a pedir explicações a De Gea.

Nada mais mudou até ao intervalo, mas a esperança do United surgiu quando Marcus Rashford reduziu para 1-2 aos 53 minutos, assistido por Bruno Fernandes, que voltou a servir depois, mas para Maguire assinar o 2-2 aos 75 minutos.

Aos 81 minutos, Luke Shaw cruzou do lado esquerdo e Ronaldo, de cabeça, de cima para baixo, fez o 3-2 final a favor da equipa de Ole Gunnar Solskjaer.

No outro jogo do grupo, o Villarreal venceu por 4-1 na Suíça. Yeremy Pino (6m), Gerard Moreno (16m), Alberto Moreno (89m) e Chukweze (90+2m) construíram a vitória dos espanhóis, que sofreram um golo aos 77 minutos, da autoria de Elia.

CLASSIFICAÇÃO:
1.º: Manchester United, 6 pontos
2.º: Atalanta, 4
3.º: Villarreal, 4
4.º: Young Boys, 3