Três dias depois de vencer o West Ham para a Premier League, o Manchester United foi afastado da Taça da Liga pela equipa londrina, que garantiu um triunfo em Old Trafford pela margem mínima (0-1).

Ole Gunnar Solskjaer decidiu poupar diversos jogadores, incluindo Cristiano Ronaldo, e não foi feliz. Unidades como David De Gea, Harry Maguire, Raphael Varane, Luke Shaw, Fred e Paul Pogba também ficaram de fora, enquanto Bruno Fernandes só entrou ao minuto 73.

«Decidimos mudar mais ou menos antes do jogo de domingo. Precisamos que mais jogadores tenham ritmo de jogo. O Alex Telles está de volta e está a treinar há uma semana», explicou o técnico, dando como exemplo o antigo lateral do FC Porto, que foi titular esta quarta-feira.

Cristiano Ronaldo, por outro lado, ficou pela primeira vez de fora. «O Cristiano chegou e já fez a diferença. Ele quer jogar o máximo de jogos possível, mas não creio que isso seja possível», salientou.

«Se queremos ter sucesso no final, precisamos de todo o plantel e que os minutos estejam distribuídos», concluiu o treinador do Manchester United.