John McGinn, capitão do Aston Villa, renovou até 2028 pelo clube de Birmingham, que disputa a Liga Europa e segue na 11.ª posição da Premier League.
Internacional escocês em 81 ocasiões, o médio, de 31 anos, leva 299 jogos pelos Villans, com 33 golos e 39 assistências no registo pessoal.
Our captain. Here to stay. ✍️ pic.twitter.com/LKQ37DSc1k
— Aston Villa (@AVFCOfficial) November 5, 2025
O Sp. Covilhã, que disputa a Liga 3, oficializou esta quarta-feira a rescisão de contrato por mútuo acordo com o treinador José Bizarro. O técnico chegou ao clube esta temporada, proveniente do Moncarapachense, todavia os resultados negativos da equipa na Série B da Liga 3 ditaram o seu afastamento. O Sp. Covilhã é atualmente último classificado, com sete pontos somados em nove jornadas.
A informação é avançada pelo jornalista do The Athletic, David Ornstein, que aponta o nome de Gary O'Neil como o mais bem posicionado para suceder ao português no comando técnico da equipa que ocupa o último lugar da Liga Inglesa.
Em cima da mesa estão outros nomes, com destaque para Erik Ten Hag, antigo treinador do Man. United e que, recentemente, deixou o Bayer Leverkusen.
🚨 Wolves advancing in talks with Gary O’Neil + exploring other options in parallel - including Erik ten Hag. 55yo discussed internally & #WWFC expressed interest in speaking to ex-#MUFC boss as part of process. No imminent decision expected @TheAthleticFC https://t.co/VayTs8W87T
— David Ornstein (@David_Ornstein) November 3, 2025
Em entrevista ao Téléfoot, Saliba abordou o interesse dos merengues quando ficou a apenas dois anos de terminar contrato com o Arsenal.
O internacional francês admitiu que sempre teve o desejo de ficar no emblema londrino para ganhar troféus, apesar do interesse de um clube como o Real Madrid. Recorde-se que Saliba renovou recentemente com os gunners até 2030.
Fede Bicoro, de 29 anos, trocou o Raja Casablanca, de Marrocos, pelo Desp. Chaves, da II Liga portuguesa. O internacional pela Seleção da Guiné Equatorial atua como médio defensivo e defesa-esquerdo.
Natural dos Camarões, já representou o Sony Elá Nguema, da Guiné Equatorial, os espanhóis do Real Alcalá, San Sebastián Reyes, Lorca, Teruel, Real Zaragoça, Badajoz, Numancia e Badalona, o Sandefjord, da Noruega, e o Club Africain, da Tunísia.
José Reyes, de 18 anos, ingressou nos «merengues» em 2019, vindo do Leganés para jogar nos infantis B, sendo um dos jogadores mais promissores das camadas jovens do clube de Madrid.
Filho do antigo jogador do Benfica, que morreu tragicamente em 2019, vítima de um acidente de viação, foi através da conta pessoal do Instagram que o jovem atleta anunciou o prolongamento do contrato de formação.