Português fez um resultado fantástico, a dois minutos de Pogacar, mas cimentando a quarta posição da geral: manteve a vantagem sobre Mikel Landa, é verdade, mas aumentou em 1,56 minutos a vantagem sobre Carlos Rodriguez, que é sexto da geral.
Pogacar cortou a meta isolado no topo de Isola 2000, a mais de dois mil metros de altitude, e tem o triunfo na Volta a França 2024 praticamente garantida. O esloveno atacou a oito quilómetros do fim, trepou imparável a montanha e ainda foi a tempo de vencer isolado!! Jorgensen chegou em segundo lugar e Carapaz acabou em terceiro
João Almeida continua no mesmo grupo de Mikel Landa e por isso acaba por não ganhar tempo na luta pelo quarto lugar
Incrível!! Pogacar ultrapassa Jorgensen a quase dois quilómetros da meta e segue imparável para o triunfo!!
Pogacar ultrapassa Simon Yates e está a quinze segundos de Jorgensen, que segue na frente, a dois quilómetros da meta.
Remco Evenepoel atacou e Vingegaard respondeu, indo atrás. João Almeida ficou para trás noutro grupo. Pogacar está a 45 segundos da frente com 4 quilómetros para o fim.
Pogacar ganhou em três quilómetros 1,10 minutos sobre Vingegaard e Evenepoel! A cinco quilómetros da meta, está a cerca de um minuto da frente da corrida.
João Almeida pode consolidar ainda mais o quarto lugar, já que o Carlos Rodriguez está a perder tempo e o Mikel Landa também está em dificuldades
Pogacar atacou a 8,6 km do fim, Remco Evenepoel e Vingegaard tentaram ir atrás dele mas não conseguiram
Jorgensen está na frente e tem um grupo de perseguidores a 39 segundos. Pogacar está a trepar e aproxima-se do grupo persguidor, podendo ainda entrar na luta pelo triunfo na etapa.
Acompanhe os últimos quilómetros da etapa raínha da Volta a França, com a chegada a Isola 2000.