Darren Fletcher deverá ocupar um dos lugares no onze do Manchester United no encontro desta terça-feira frente ao Benfica, a contar para a segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. O jovem escocês mostrou-se motivado e garantiu que os red devils vão lutar muito para vencer. «Vai ser uma noite excitante para todos os jovens jogadores do plantel, que estão determinados o mostrar a todos o que é o verdadeiro Manchester United. Os dois clubes têm uma grande história e a nós compete-nos marcar e ganhar este jogo da Liga dos Campeões», começou por dizer.
O médio não teve problema em estabelecer uma fronteira entre o futebol doméstico e aquele que se pratica na Liga dos Campeões: «Num jogo europeu é muito importante ter a bola, porque podemos voltar a ficar sem ela durante alguns minutos. O jogo é mais lento que na Premier League e a equipa que tem mais tempo a bola mais probabilidades tem de vencer o encontro.»
Fletcher não se mostrou muito preocupado com a falta de golos nos últimos quatro jogos da equipa na Liga dos Campeões: «Os golos não têm aparecido, infelizmente, mas amanhã vamos voltar a tentar marcar. E a ganhar o jogo.»