Diego Simeone concedeu uma extensa entrevista ao Il Giornale, de Itália, na qual falou por exemplo de Mario Balotelli. O treinador do At. Madrid admite que o italiano não é um jogador fácil, mas acredita que conseguiria fazer dele um verdadeiro craque.

«Se Balotelli é um rebelde? Sim, à sua maneira é», começou por dizer Diego Simeone, antevendo já o embate dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Milan.

«Li que o Milan quer vendê-lo. Tanto melhor para nós, quando defrontarmos o Milan na Liga dos Campeões. O que posso dizer? Deem-me Balotelli e verão o que significa ter fogo na alma.»

Enquanto Enrique Cerezo não lhe dá Balotelli, o argentino tem de ir à luta com os jogadores que tem. Ora por falar nos jogadores que tem, importa dizer que Simeone acha injusto que só se fale de Diego Costa, quando o mérito da liderança do At. Madrid é de toda a equipa.

Pelo caminho destaque outro craque da equipa: imagina quem será?

«Se tivesse que eleger um jogador do plantel quem elegia? O Koke», garantiu. «Em pouco tempo será um dos melhores dez jogadores do mundo.»