Ferreira, defesa do Paços de Ferreira, apontou os cuidados que a equipa da capital do móvel deve ter para vencer o F.C. Porto na próxima sexta-feira, em jogo da 19ª jornada da Liga Portuguesa.

«Temos de estar muito concentrados e atentos às peças fundamentais da equipa, sejam os avançados, as entradas de Lucho González ou os remates de Raul Meireles. Mas toda a gente tem grande valor e tem de ser todos marcados, se possível até o guarda-redes», defende o jogador brasileiro, em declarações à Lusa.

Ferreira, que esteve ao serviço da equipa «B» dos azuis e brancos durante duas épocas (2001/03), recorda que aprendeu muito com a camisola do F.C. Porto: «Cheguei ao Porto com 17 anos, nunca joguei oficialmente na equipa principal, mas a experiência foi muito boa e deu para perceber logo a grandeza de clube, que se manifesta na organização, exemplar a todos os níveis.»

Entretanto, confirmou-se a gravidade da lesão de Cristiano, que contraiu uma entorse no desafio frente ao Benfica e irá parar entre quatro a seis semanas.