Troca de elogios no Tottenham, entre André Villas-Boas e Jermain Defoe. O português colocou o atual «pupilo» no patamar de Radamel Falcao, no que à arte de fazer golos diz respeito ao apetite pelos golos, e Defoe, na resposta, louvou o trabalho do técnico em White Hart Lane.

«É difícil para qualquer treinador, quando chega a um clube com ideias diferentes. Não correu bem no Chelsea, mas isso acontece. Faz parte da vida de treinador, mas ele é fantástico e tem sido fantástico para mim. Há sempre uma abordagem diferente para cada jogo e ele é muito boa pessoa. Todos os rapazes querem lutar e ganhar por ele. Eu estou a gostar, e estou certo de que ele também», disse o experiente avançado à «Sky Sports».

Nos últimos dias surgiram notícias que davam conta do interesse de Harry Redknapp, antigo treinador do Tottenham, em levar Defoe para o seu novo clube, o Queens Park Rangers, mas o jogador não parece interessado: «Isso não vai acontecer. Não saio do Tottenham. Adoro o clube e marcar golos num grande clube é fantástico. Sou jogador do Tottenham e sou feliz aqui. Gostaria de terminar a minha carreira no Tottenham. Quero conquistar algo especial aqui.»