Steven Defour diz que quer assumir a titularidade no FC Porto na época que vai começar, depois da saída de João Moutinho e em ano de Mundial de futebol. O médio belga fala também do sorteio da Liga, e diz que receber o Benfica na primeira ou na última jornada não faz diferença.
«O meu objetivo individual é ser titular. Ainda por cima em ano de Mundial, porque quero afirmar-me para ir à seleção», afirmou Defour esta manhã, acrescentando que acredita que por Moutinho já não estar no Dragão, parte «em vantagem», mas a concorrência ainda é «muito forte»: «Tenho que lutar pelo lugar.»
Quanto às metas do FC Porto, depois de um campeonato ganho sem derrotas, o médio acredita que ainda é possível «repetir e melhorar». Também assume que os objetivos passam por «fazer melhor» na Liga dos Campeões e na Taça de Portugal.
No que diz respeito ao sorteio, que marcou o FC Porto-Benfica para a última jornada, a opinião de Defour é esta: «Temos que jogar contra todas as equipas e ganhar todos os jogos. Jogar contra o Benfica em casa na última jornada ou na primeira para nós é igual. Para eles não sei.»
Por fim, falou do trabalho com o novo treinador, Paulo Fonseca: «É um bom treinador, que quer ter bola e atacar. Quer ganhar títulos e nós também.»