Treinador do Benfica em declarações na sala de imprensa, após a vitória das águias sobre o Sporting, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que marcou também a estreia de Ferro na equipa principal, ele que entrou para o lugar do lesionado Jardel.

«Em determinada altura do jogo, senti que precisava de fazer mais uma substituição, mas já a tínhamos perdido com a lesão do Jardel. E isso faz parte, perdemos uma substituição, mas ganhámos um jogador. Tínhamos dito que os reforços estavam dentro de casa e o Ferro deu uma resposta muito positiva. Espero que ele tenha um excelente futuro e que faça uma bela carreira.»

[Gabriel parece que ganhou uma nova vida]

«Nenhum destes jogadores é aposta do Bruno Lage. São apostas do Benfica. Uns estão a aparecer agora, outros, vocês dizem que estão mais esquecidos. Mas o mais importante é que conseguimos recuperar dinâmicas do 4-4-2, com jogadores mais antigos que já tinham jogado aqui nesse sistema, há outros que precisam de as ganhar. Mas todos estão a trabalhar bem, contamos connosco, tentámos reduzi para tornar o plantel mais competitivo.»