Didier Deschamps, treinador do Marselha, após o empate frente ao Benfica, no jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa (1-1):

«O empate é um mal menor. Estávamos a perder a poucos minutos do final e conseguimos marcar, o que acabou por ser uma recompensa pelo bom jogo que fizemos. É um resultado interessante para nós. Foi um jogo muito intenso. Eles têm jogadores como Di María, [Carlos] Martins e Saviola, que fizeram bastante pressão e, por isso, baixámos o ritmo e não avançámos tanto nos últimos minutos. Este resultado é muito bom. É positivo consegui-lo antes de encarar os jogos que se aproximam [na Liga francesa].»

«O Benfica tinha o apoio do seu público. A equipa é muito boa a atacar e mostra ter mobilidade. Tivemos 75 minutos a um bom nível, mas também acusámos algum cansaço. O Benfica vai ter de marcar na segunda mão. A pior atitude a ter seria defender o 0-0 a todo o custo.»

«Lucho tem marcado muitos golos, mas hoje, no regresso a Portugal, não conseguiu fazê-lo... Provavelmente não foi a sua noite. Não marcou, mas é um jogador de grande qualidade.»