Renan Bressan, capitão do Desp. Chaves pediu desculpas no Facebook aos «verdadeiros valentes transmontanos» pelo erro que cometeu esta segunda-feira e abriu caminho para Amilton marcar o segundo golo do Desp. Aves, que acabaria por dar a vitória à equipa de José Mota.

«Como sabem na derrota de ontem dentro de casa cometi um erro grave onde tomamos o segundo gol e assim perdemos a partida! Eu como capitão da equipe assumo toda a responsabilidade por isso! Ontem após o jogo pedi desculpas sinceras aos meus colegas de equipe,a todos da comissão técnica e hoje venho aqui pedir a todos os adeptos que nao mereciam isso», escreveu o jogador brasileiro naturalizado bielorusso.

«Foi difícil dormir porque sinto uma ligação muito forte com esse clube desde que cheguei há 2 anos e por isso é um sentimento de frustração enorme», disse ainda na mensagem de Facebook, afirmando que foram muitos os que o contactaram desde o jogo.

«Tenho recebido muitas mensagens de apoio e também muitas criticas (e aceito) mas algumas tem sido com uma falta de respeito enorme com a minha pessoa! Cometi um erro sim e assumo mas acho que em 2 anos também conquistei muitas coisas boas dentro desse clube, e se essas pessoas acham que o problema sou, eu vou ser o primeiro a pedir pra ir embora», continuou Renan Bressan, pedindo depois aos adeptos que «acreditem nesse grupo».

«Tenho a certeza que ainda seremos felizes nessa época que esta só no começo! Mais uma vez peço perdão de coração! Um grande abraço a todos», terminou o capitão do Desp. Chaves.