Daniel Ramos encarou com otimismo o resultado do sorteio da Liga, que ditou a visita do Desp. Chaves a casa do campeão nacional FC Porto no arranque do campeonato.

Apesar de admitir que o sorteio não foi favorável à equipa transmontana, até porque ditou ainda duelos contra Sp. Braga na 4.ª jornada e frente ao Benfica na 6.ª ronda, Daniel Ramos manteve o discurso. «Apesar das dificuldades e da tarefa difícil, não deixaremos de ter a ambição de arrancar o melhor possível», assegurou.

Recorde-se que o Desp. Chaves está a trabalhar há uma semana. Tempo para um balanço das primeiras impressões do novo técnico. «Tivemos seis jogadores da equipa satélite, o que nos permitiu conhecê-los, não perdemos qualquer jogador durante a semana e o rendimento deles foi ótimo», disse antes de assumir estar à espera de pelo menos mais quatro reforços em breve: dois para as alas, um médio e um ponta-de-lança. «Pelo menos esses quatro jogadores vão chegar e a próxima semana vai ser muito importante, pois existem muitas opções no mercado, mas temos de ser rápidos e escolher bem.»

João Teixeira, ex-Benfica, Marcão, ex-Rio Ave, Luís Martins, ex-Marítimo, Filipe Brigues, ex-União de Leiria, David Moura, ex-Vilafranquense, e Avto, ex-Académico de Viseu, são os reforços já garantidos pelo Desp. Chaves.