O médio brasileiro Bruno Gallo, de 30 anos, manifestou-se «muito feliz» por voltar a Portugal para reforçar o Desportivo de Chaves.

«Sempre disse à minha família que queria voltar a Portugal, pois fui bem tratado e foi o país que me abriu as portas quando tinha apenas 20 anos», afirmou o antigo jogador de Leixões, Vitória de Setúbal e Marítimo, acrescentando:

«Estou aqui para ajudar e agora que sou mais experiente espero contribuir para o crescimento dos mais jovens e quero ajudar a equipa em campo. O meu sonho é terminar a carreira em Portugal. Aqui há um futebol forte, com rigor físico e tático e muito bom para qualquer profissional jogar.»

O primeiro jogo oficial para o clube ‘flaviense’ é no próximo domingo, às 17h00, no terreno do Arouca, do segundo escalão, para a segunda eliminatória da Taça da Liga.

O Desportivo de Chaves, agora orientado por Daniel Ramos, já contratou oito jogadores para a próxima temporada, garantindo, além de Bruno Gallo, Ghazaryan (ex-Marítimo), João Teixeira (ex-Benfica), Marcão (ex-Rio Ave), Luís Martins (ex-Marítimo), Filipe Brigues (ex-União de Leiria), David Moura (ex-Vilafranquense) e Avto (ex-Académico de Viseu).