O treinador do Desp. Chaves quer que a equipa transmontana alie o bom futebol que, defende, os seus jogadores têm praticado, aos resultados que estão a faltar neste primeiros meses da temporada.

«Por vezes não chega jogar bem. Precisamos de pontos, pois eles trazem-nos confiança e vamos à procura do resultado sem descurar o nível das Aves», afirmou Daniel Ramos na antevisão ao jogo com o Desp. Aves da 9.ª jornada da Liga, agendado para segunda-feira.

«Disse aos jogadores que aconteça o que acontecer, se a equipa continuar a ter exibições boas como temos vindo a ter, certamente vamos fazer um grande campeonato, pois os resultados advêm muito do que se consegue evidenciar de forma regular», acrescentou.

Recorde-se que os flavienses perderam os últimos dois jogos na Liga, diante do Santa Clara e do Rio Ave, mas isso não abalou a confiança de Daniel Ramos, que acredita que a equipa transmontana pode fazer «um grande campeonato».

Ramos lembrou ainda que o Desp. Chaves fez apenas três jogos em casa nesta temporada. «O calendário não podia ter sido pior. Não é possível haver tantos jogos fora e nas primeiras 15 partidas que vamos realizar, 11 vão ser fora de casa, um número muito significativo», rematou.

De referir que neste sábado a SAD do clube transmontano inaugurou o novo complexo. A obra, que custou 2,5 milhões de euros, tem dois relvados com medidas oficiais, um de relva sintética e outro de relva natural, bem como várias infraestruturas de apoio, como balneários e instalações sanitárias.