O treinador do Desp. Chaves, Daniel Ramos, destacou esta quinta-feira a vontade de impor o seu estilo de jogo e procurar um bom resultado na viagem aos Açores para defrontar o Santa Clara na abertura da 7ª jornada da Liga.

«Se pudermos, vamos impor o nosso ritmo e ideia de jogo, procurando que o Santa Clara não tenha muita bola, pois gosta de a ter, e quando não conseguirmos, vamos defender. Defender bem é começar a atacar bem», afirmou na antevisão do jogo.

Na última jornada, os flavienses empataram em casa (2-2) frente ao Benfica e o treinador do Desp. Chaves destacou o bom momento da equipa e o desejo de dar sequência aos bons resultados. Por outro lado, reconhece as dificuldades que vai encontrar na partida frente ao Santa Clara e as qualidades do adversário. «O Santa Clara já provou que é capaz de discutir o resultado até final, tem qualidade individual e coletiva e certamente que nos irá colocar dificuldades», explicou o treinador dos «valentes transmontanos».

Daniel Ramos que passou pelo clube açoriano na época 2016/2017 e de onde se mudou a meio da temporada para o Marítimo demonstrou satisfação por ver o Santa Clara na primeira liga portuguesa. «É um clube e uma região que merece estar na primeira liga, fui feliz no Santa Clara, e espero ser novamente feliz no regresso como adversário», concluiu o técnico.

O Desp. Chaves visita o Santa Clara, sexta-feira às 18h00 (hora de Lisboa) em jogo da sétima jornada da primeira liga portuguesa.